RSS

Bicicleta - Dia 02

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Andas de Bicicleta na volta para casa de ontem nem foi terrível assim, afinal de contas é basicamente uma descida bem grande então mal precisaei pedalar.


Com base nisto, já estava bem mais confiante poruqe tem sempre aquela história de dar o primeiro passo que é o mais difícil então supuz que seria 2% mais tranquilo para eu vir no segundo dia. Que bobo por pensar assim.

Acordei um puquinho mais cedo pra tomar uma banho bem tranquilo, peguei a magrela e como estava um pouco frio, naquela descidinha que comentei ontem logo na saída da minha casa eu já quase congelei mas ainda assim decidi não colocar a blusa porque eu sabia que logo estaria colocando a cachaça de anos para fora.

Duas quadras depois estava eu, suando como um porco, ofegante de novo por causa do cigarro e com uma novidade. Como eu estava completamente desabituado a andar de bicicleta e, inclusive com o banquinho da bicicleta, eu fiquei com uma puta dor na bunda e ao contrário do que pensava ontem, a dificuldade em pedalar foi muito maior visto que eu não podia sentar no banco.

Tinha que ficar pedalando e em pé o tempo todo sem poder aproveitar um embalinho que fosse para descançar e isto também me provocou uma imensa dor na batata da perna.

Conclusão, cheguei no trabalho hoje 3 vezes mais suado e mais ofegante do que ontem. Mas o que me deixa um pouco mais contente é que amanhã é o último dia porque sexta pego o carro e então já vou trabalhar de ônibus.

Resultado parcial Bicicleta 2x0 Hiel

3 comentários:

Fabão disse...

Pia...a xo que essa parada que atualiza os postos dos blogs nos links tah estragada....
heueheuhe

atualizei o meu e aqui aparece meu post de duas semana atraz como ultimo...
heuehueh ainda por cima constando como na emana pasada

eheuehuehe

mas eh isso
o historias tah de cara nova... hauahauh
(depois de vc tanto reclama q eu nao postava... tinha q trazer novidades neh

heueheu
dah sua opiniao de designer

abraços

Fabão disse...

Verifiv]cador de ortografia foi cruel....

heuehueheueheuehueh

Fabão disse...

PS: Já percebeu que até os anuncios do teu adsense aqui no blog só falam de acidente de carro?

heueheueheuheueheuh

abraços