RSS

Comprar cigarros

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Estava eu indo na casa do Nilo para ele me ajudar a instalar a configurar o Team Speak no meu computador quando resolvo parar num posto de gasolina.
Sempre que o Nilo me dá uma força destas eu passo no posto e compro uma caixinha de cerveja, já que ele não me cobra nada, então ficam umas béras pela camaradagem.
Mas agora com a lei seca no voltante tive que diversificar, então, para não passar em branco comprei então um cigarro para ele. Ele fuma o free ultra light e eu fumo o Hollywood menta.
Chego no posto, tranquilo, olho para o atendente e digo:
- Um Hollywood Menthol e um Free Branco, por favor.
- É para você? - me pergunta o atendente.
- É. - respondo meio sem saber o que dizer.
O cara dá um sorrisinho e solta:
- É que um cara com cara de brabo igual a você normalmente chega aqui e pede um Lucky Strike ou um Marlboro vermelho.
- Gosto de cigarro de mulher - respondo na lata.
E o cara fica meio rindo meio que curtindo da minha cara. Era só o que me faltava o cara que vende cigarros rindo da marca de cigarros que eu fumo. Isto que ele não viu o carro que eu estava dirigindo.
Fiquei pensando, acho que era o diabo tentando me convencer a mudar de marca ;-)

0 comentários: