RSS

Sabonete com esfoliante

sexta-feira, 18 de julho de 2008


Se você mora com alguma mulher, seja ela sua mãe, irmã, esposa, namorada. Enfim, qualquer mulher, alguma vez em sua vida você já se deparou com um sabonete com esfoliante em seu chuveiro.
O sabonete esfoliante, segundo me consta, nada mais é do que um sabonete comum com umas pedrinhas que servem para arrancar a pele velha fazendo sua pela sempre nova, bonita e sei lá. Enfim, estas coisas.
Só que há um ponto que ninguém pensou referente a este assunto: Quando um homem entra no chuveiro.
Honestamente, nunca me preocupei em divagar sobre a forma que as mulheres mantém sua higiene pessoal com um nível de limpeza elevado. Posto que sempre me interessou e muito o fato simples de me deparar com esta higiene já aplicada.
Partindo destes pressupostos eu gostaria de saber:
Alguém já imaginou como é complicado lavar o pau com um sabonete destes?
Sério, quando vou tomar meu glorioso banho fico sempre procurando aquelas malditas pedrinhas e vou arrancando-as uma a uma até conseguir uma base limpa de aproximadamente 3cm2 para eu poder esfregar este pedaço de sabonete por toda a glande livrando-me assim de possíveis ferimentos.
Acho ainda que a melhor solução possa vir a ser ter um sabonete reservas para quando esta situação tornar a acontecer escondido no armário da escova de dentes. Aí quando isto acontecer novamente (porque isto na verdade não é nada freqüente, mas volta e meia acontece) você já estará preparado para não lixar a cabeça do pau

4 comentários:

KS Nei disse...

Gênero: lavar pudim com bombril.

Fabão disse...

detalhe nos 3 cm de sabonete.... heuehueeheuheueh

Fabão disse...

cara... fiquei com preguissa de fazer outro post só pra responder sua pergunta... então respondi via comentario...

(ia comentar aqui, mas resolvi comentar lá mesmo para manter a continuidade do assunto).

abraços

Fabão disse...

hey

minha vez de reclamar...

NÃO ATUALIZA MAIS ESSA BOSTA?

heueheuheueh

abraços