RSS

New address

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mais informações sobre Hiel Rocker somente em http://www.bandaloadrock.wordpress.com
Eu não esqueço

More information about Hiel Rocker at http://www.bandaloadrock.wordpress.com
I don't forget

R.I.P.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

R.I.P.

Calcinha Preta

terça-feira, 23 de dezembro de 2008


Ontem fui beber umas, com a Tati, os irmãos dela e mais umas 15 pessoas
ficamos tomando até umas 4:00 tudo tranqüilo, feliz e contente.
Aí deixei a Tati em casa, perguntei se alguém precisava de uma carona
e fui embora, sendo que ninguém precisava da dita cuja e fui dormir como um bêbado feliz qualquer.
Hoje na hora do almoço a Tati veio me trazer até a prefeitura de carro porque ela tava afim de dar umas passeadas de tarde por aí e quando ela olha para o banco do passageiro tinha uma calcinha estirada no banco. Ela olha para mim extremamente séria e sem mais nenhum sorriso no rosto e pergunta:
-O que é isto?
E eu respondo sem fazer a menor idéia do que está acontecendo:
-Não sei.
E ela vai começando a se irritar. Mas o engraçado é que o lance me pegou tão de surpresa que eu nem consegui pensar em alguma coisa para dizer que pudesse me safar de uma situação destas, mesmo eu sendo inocente. Após evidentemente já ter largado os bets eu falei para ela:
-Não sei da onde isto veio mas faça o que você quiser, mas eu não fiz nada de mais.
Sincerametne, o negócio foi tão absurdo que mesmo eu sendo inocente eu decidi que não havia o que fazer daí, cabisbaixo, olhei entre os bancos e vi uma escova de dentes largada ali.
Olhei para ela e falei:
-Olha o que achei aqui também - disse eu exibindo uma escova de dentes cor de rosa.
Aí deu uma luz na cabeça dela e ela lembrou de algo que eu nem lembrava:

Ontem no meio deste povo fomos beber lá em casa e fomos nuns 10 dentro do c3, tinha 3 meninas dentro do porta malas para você ter uma idéia
e uma das meninas derrubou a bolsa e caiu um monte de coisas dentro do carro, na verdade a bolsa meio que explodiu fazendo voar todos os pertences da dita cuja pelo chão do carro e entre as pessoas, depois de algumas risadas, ajudamos e ela recolher as paradas e guardar na bolsa e por causa do escuro de dentro do carro ninguém deve ter percebido uma calcinha preta espalhada e uma escova de dentes entre os dois bancos.

Para a minha sorte a própria Tati lembrou da história e lógico comecei a rir como um retardado da situação.
Ia passar o ano novo sortêro na praia por causa de uma cagada que eu não fiz.


Fortaleza

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Ontem fui para Fortaleza e fui obrigado a colocar uma panorâmica aqui.

1° MUTIRÃO DE BANHO E CARINHO AVAN - PARTICIPE

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Se o Hiel me permite...




Fonte: Histórias pra Contar

La Brute

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Caros Leitores, já que o Hiel não passa por aqui... Bom dia, Boa tarde e Boa noite!!!

Hoje gostaria de apresentar-lhes à minha nova doença Cibernética... La Brute ....
O que é?

Um joguinho de lutas online, onde você cria seu lutador e o mantém no servidor online do jogo, onde você pode desafiar e ser desafiado por outros jogadores, não é necessário estar logado para ser desafiado e, ao desafiar outro jogador, você terá uma luta automática, ou seja, não precisa desmontar seu teclado tentando golpes e mais golpes.

O jogo trabalha com um ótimo esquema de armas e habilidades, tornando assistir as lutas passivamente algo muito divertido, visto as reviravoltas constantes durante as batalhas. Sendo que, pessoalmente, o maior atrativo que encontrei é o sistema de discípulos, onde, ao distribuir um link próprio que o jogo cria para você quando registrar o personagem, novos jogadores que se inscreverem no servidor através de seu link, automaticamente terão uma primeira luta com você e, após concluso todo o fluxo de inscrição entrarão para sua galeria de discípulos, onde as coisas funcionam À La Herbalife, ou seja, quando seus discípulos ganham experiência, você também ganha uma determinada porcentagem de XP.

Há um pequeno problema neste jogo, que seria o fato de seu servidor ser completamente em Frances, o que dificulta um pouco da compreensão inicial, porém, como o Fabão anda de bom humor, segue um pequeno tutorial para iniciantes, após isto, tudo torna-se muito intuitivo.

Para começar, acesse Este Link (Sim, é o link para ser meu discípulo... heueheh, não custa né povo?)

Feito isto, encontrará a seguinte tela:



Nela, você terá um espaço para construir seu personagem À esquerda e poderá me visualizar À direita como seu primeiro adversário, no campo acima de seu avatar, você poderá digitar seu nome, enquanto digita perceberá que seu personagem seguirá montando-se sozinho, ao final da digitação, caso não goste de sua aparência, o botão à esquerda do avatar, cada vez que clicado, altera seus aspectos e o da direita as cores do personagem, segue tela demonstrativa:



Ao encontrar uma aparência que lhe agrade, basta clicar em “VALIDER” para concluir seu personagem, lembrando que, caso tenha escolhido um nome já em utilização, o sistema do jogo irá mostrar um balão sobre o nome solicitando que o altere, sendo que só poderá seguir em frente com um nome único no servidor. Ao concluir, será, automaticamente, encaminhado para sua primeira luta comigo:



Ao fim da luta, pode notar, no canto inferior esquerdo, o surgimento do botão “Retour em Cellule”, clicando nele, poderá visualizar a página de seu personagem, MUITO IMPORTANTE, neste momento é a definição de uma senha para que este personagem seja incluso definitivamente, no servidor, note, acima de seu avatar um quadrado amarelo, nele, clique em “choisir un code secret”.



Onde você será direcionado à uma sessão onde você deve, no primeiro campo, definir uma senha À seu gosto, no segundo, confirmar a MESMA senha e, por fim, clicar em “Choisir ce code Secret”.



Pronto, você já está, devidamente, cadastrado no servidor de La Brute, a partir de agora, pode acessá-lo através do link HTTP://labrute.fr para não ter que lutar comigo toda vez que logar. Note, ao fim da página, um campo de digitação, nele coloque o Nick de seu personagem e clique em “Entrer” para acessar sua página.



Bem, você acessou a VISUALIAÇÃO de seu personagem, a qual todos podem acessar, para jogar com ele, clique no link abaixo de seu avatar “S’identifier pour aller dans l’arène” onde você será direcionado para o local de digitação de sua senha, digitando-a, pronto, você está logado.



Pronto, vamos Às informações técnicas do game:



- Niveau é o nível de seu personagem, que aumenta conforme você acumula XP.
- Dentro daquele coraçãozinho estão seus pontos de vida, quanto mais, mais porrada vocÊ agüenta;
- Force define a quantidade de dano causada por cada ataque, quanto maior, mais dano por ataque;
- Agilité é sua capacidade de acertar/esquivar de ataques.
- Velocité atua sobre a quantidade de ataques feitas durante a luta.
- Na mesa de madeira ficam suas armas, cada uma com características próprias e muito úteis durante a luta.
- Abaixo da mesa estão suas habilidades especiais, também, cada uma lhe concedendo uma característica própria também.
- Caso você possua um animal de estimação, que lhe auxiliará na luta, este encontrar-se-á abaixo das habilidades.
- Por fim, ao clicar no botão “Aréne”, você poderá desafiar outros jogadores para batalhas, vale ressaltar que, ao criar seu personagem você tem um número de 6 lutas que poderá realizar, após isto seu personagem será considerado exausto e só poderá lutar no outro dia, onde terá uma possibilidade de 3 lutas diárias.
- Caso o servidor esteja organizando um campeonato, o link deste se encontrará abaixo do botão “Aréne”.
Ao clicar no botão Aréne, você será direcionado para a seguinte tela:



Onde encontrará uma lista de seis jogadores aleatórios, de nível equivalente ao seu, para serem desafiados, caso deseje desafiar alguém em específico, digite seu Nick no campo “Chercher” e clique em GO.

Finalizando, algumas informações interessantes;

No canto superior direito da página, note um link com seu Nick, é distribuindo este link que novos jogadores poderão se inscrever como seus discípulos.



Acima de seus dados técnicos, você poderá visualizar as seguintes informações:



Onde:
- Maitre trata-se do Nick de seu mestre, no caso de você ter se inscrito pelo link de alguém.
- Classement é um link para visualizar o ranking do servidor
- Victories contabiliza suas vitórias
- Elèves são seus discípulos, o número ao lado trata-se da quantidade deles e, clicando sobre a palavra “Elèves”, você poderá visualizar seu personagem treinando seus discípulos em seu dojo:



Por hora é isto pessoal, espero que alguém leia este post até o fim para eu não ter feito-o em vão, é isso aí, os espero em meu dojo... heueheuhe

See ya...

Garimpado de: Histórias pra Contar

Promoção Lost Planet

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Não, não sou eu que vai te dar este jogo não. Quem vai te dar esta "preza" são os caras do Meio Bit Games que simplesmente pelo fato de você comentar o post dos caras você já está concorrendo a este belíssimo jogo.

Clique aqui para acessar ao post e concorrer ao game.

Sabonete com esfoliante

sexta-feira, 18 de julho de 2008


Se você mora com alguma mulher, seja ela sua mãe, irmã, esposa, namorada. Enfim, qualquer mulher, alguma vez em sua vida você já se deparou com um sabonete com esfoliante em seu chuveiro.
O sabonete esfoliante, segundo me consta, nada mais é do que um sabonete comum com umas pedrinhas que servem para arrancar a pele velha fazendo sua pela sempre nova, bonita e sei lá. Enfim, estas coisas.
Só que há um ponto que ninguém pensou referente a este assunto: Quando um homem entra no chuveiro.
Honestamente, nunca me preocupei em divagar sobre a forma que as mulheres mantém sua higiene pessoal com um nível de limpeza elevado. Posto que sempre me interessou e muito o fato simples de me deparar com esta higiene já aplicada.
Partindo destes pressupostos eu gostaria de saber:
Alguém já imaginou como é complicado lavar o pau com um sabonete destes?
Sério, quando vou tomar meu glorioso banho fico sempre procurando aquelas malditas pedrinhas e vou arrancando-as uma a uma até conseguir uma base limpa de aproximadamente 3cm2 para eu poder esfregar este pedaço de sabonete por toda a glande livrando-me assim de possíveis ferimentos.
Acho ainda que a melhor solução possa vir a ser ter um sabonete reservas para quando esta situação tornar a acontecer escondido no armário da escova de dentes. Aí quando isto acontecer novamente (porque isto na verdade não é nada freqüente, mas volta e meia acontece) você já estará preparado para não lixar a cabeça do pau

Comprar cigarros

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Estava eu indo na casa do Nilo para ele me ajudar a instalar a configurar o Team Speak no meu computador quando resolvo parar num posto de gasolina.
Sempre que o Nilo me dá uma força destas eu passo no posto e compro uma caixinha de cerveja, já que ele não me cobra nada, então ficam umas béras pela camaradagem.
Mas agora com a lei seca no voltante tive que diversificar, então, para não passar em branco comprei então um cigarro para ele. Ele fuma o free ultra light e eu fumo o Hollywood menta.
Chego no posto, tranquilo, olho para o atendente e digo:
- Um Hollywood Menthol e um Free Branco, por favor.
- É para você? - me pergunta o atendente.
- É. - respondo meio sem saber o que dizer.
O cara dá um sorrisinho e solta:
- É que um cara com cara de brabo igual a você normalmente chega aqui e pede um Lucky Strike ou um Marlboro vermelho.
- Gosto de cigarro de mulher - respondo na lata.
E o cara fica meio rindo meio que curtindo da minha cara. Era só o que me faltava o cara que vende cigarros rindo da marca de cigarros que eu fumo. Isto que ele não viu o carro que eu estava dirigindo.
Fiquei pensando, acho que era o diabo tentando me convencer a mudar de marca ;-)

Bicicleta - Dia 03

Na verdade não postei antes porque o dia 3 de eu ir trabalhar de bicicleta simplesmente não aconteceu. Acordei atrasado pra caralho, liguei para um taxi e fui trabalhar o mais rápido possível, no final do dia ainda levei sorte e minha sogra me deu uma carona até a minha casa.