RSS

O sentido das coisas

segunda-feira, 30 de junho de 2008


Bonita né?

Bonita é o caralho!

Cheguei para abrir o quiosque de lan house pública daqui de São José dos Pinhais e tinha uma rosa destas em cada uma das janelas daqui do quiosque, acho que era macumba esta porra, só pode.

Que fase hein?
Vai ver também as vezes nem era macumba, era algum admirador secreto das duas meninas que também cuidam aqui do quiosque.
Mas uma coisa é engraçada:
Cheguei, peguei as duas rosas e as joguei na lixeira, comentei o fato com o meu chefe e ele fez piadas, falou que era macumba assim como eu havia dito também e entre outras piadinhas infames.
Mas o que me chamou atenção mesmo é que para mim e para ele a Rosa representava uma macumba e algumas horas depois passa um senhor idoso catando latinha das lixeiras e vê as duas rosas lá, perfeitas, novas e intactas.
Ele não pensa duas vezes e abre uma sacola de lona bem surrada e coloca as flores com todo o cuidado lá dentro.
Aposto com você que o velho vai chegar em casa presentear sua esposa/companheira/namorada para dar-lhe um sorriso e com certeza na hora vai estar pensando:
- Hoje vou fuder

1 comentários:

KS Nei disse...

Macumba aqui, amor acolá.

Entre uns e outros, um céu e um inferno.

Entre todos - e todos os dias: mortais.