RSS

Pronto, pedi ela em casamento oficialmente para os pais dela.

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Puta vergonha danada, sentados na mesa eu, o pai dela, o irmão dela e ela e a mãe dela na cozinha ali em volta pedindo já o carro emprestado (coisa que odeio).

Eu, com as alianças no bolso, ficando mais e mais vermelho e quase explodindo de agonia, ela me cutucando para fazer o pedido e o pai dela comendo.

Ensaiei a primeira vez e fui:

- Voc...

A mãe dela começa a falar qualquer coisa que nem lembro o que era e eu tento de novo.

- Oh...

Agora o pai dela interrompe falando qualquer coisa e eu cada vez mais apreensivo, to vermlho que parece que vou explodir e decido, é agora ou nunca:

- Vocês sabem que eu e a Tatiana estamos pensando bastante no futuro e inclusive investindo nisto ultimamente. Vindo disto eu gostaria de pedir a mão da filha de vocês em casamento.

Quase explodo de vergonha mesmo, não sabia onde enfiar a cara e é claro, como isto era a primeira vez que isto acontecia em minha vida eu fiquei extremamente tenso.

A mãe dela faz uma brincadeirinha, o pai dela dá um sorriso e logo a mãe dela emenda:

- E a aliança, não vai dar pra ela não?

- Ah é, esqueci...

Tiro a caixinha com as alianças do bolso, olho pra ela com as mãos completamente trêmulas e quase tendo um ataque epiléptico na mesa da cozinha olho nos olhos dela e falo:

- Tatiana, você quer se casar comigo?

- Fala mais alto que eu não ouvi - diz a mãe dela ali do lado.

- TATIANA, VOCÊ QUER SER CASAR COMIGO?

Pronto, a família inteira agora sabe o que antes era um - quase - segredo meu e dela.

Após quase não conseguir colocar a aliança no dedo dela de tanto tremer ela fica super feliz da vida e agora estamos noivos.

Puta negócio difícil do caralho.

2 comentários:

KS Nei disse...

I'm the eggman!
I'm the walrus!

HIEL E TATI, belos e jovens nobentes convidam a todos para o enlace matrimonial a realizar-se em...
quando?

Saquei, mermão. Agora serão 10 anos com aliancinha pendurada no dedim direito?

FELICIDADES, CARA!
FELICIDADES, TATI!

Fabão disse...

Huahauahuah enquanto eu lia fiquei imaginando voce despejando aquele discurso sem nem para pra respira de tão tenso....

por falar nisso... fui lah no teu pai hj... ele disse q vc deveria mesmo fazer um churrasco jah q vc gosta tanto de carne hueheueheuh


brincadeiras a parte... Felicidades maikão....
Felicidades noiva do maikão... heueheu

espero ser convidado pro casório... (escalão? eu? heueheuhe)